2017: Influenciando a geração com famílias fortes

Minha Casa, Refúgio de Paz

Paz é o maior bem da alma humana. Consciente ou inconscientemente buscamos paz; até mesmo as guerras que fazemos é para alcançar apaz. O lar de uma pessoa deve ser o seu refúgio de paz. Num mundo competitivo e estressante como o nosso, chegar em casa e estar com a família deveria ser uma experiência restauradora, mas sabemos que não tem sido bem assim, pois a casa, na maioria das vezes, é um lugar indesejado e até perigoso, está mais identificado com a guerra do que com a paz. Isso acontece porque perdemos os valores e os princípios da família.

Gostamos muito de uma frase de autor desconhecido que diz: “A vida é de eternos recomeços”. Precisamos tomar coragem para recomeçar e, se falhamos em algum momento, ainda há tempo para mudar e construir esses princípios e valores dentro da família.

O projeto MINHA CASA, REFÚGIO DE PAZ tem como objetivo fazer da nossa casa um lugar de amor, de proteção, de alegria, de boa convivência com os vizinhos e de paz.

Queremos convidá-lo, a partir da oração do “PAI NOSSO”, ensinada por Jesus Cristo, a encontrar os valores e os princípios que vão mudar a história da sua família para sempre, fazendo da sua casa um refúgio de paz. Isso é possível porque Jesus é o Príncipe da Paz e Ele trará paz para sua casa, segundo Isaías 9.6: “Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz”.

Todas as pessoas envolvidas neste projeto experimentaram dessa transformação na família, não estão falando de meras teorias, mas de experiências verdadeiras que tiveram e vão ajudá-lo tremendamente.